AJUDE VOCÊ TAMBÉM!

O sonho de fazer uma casa com maiores e melhores instalações existe desde a fundação da entidade, em outubro de 1998. A nova casa está pronta. Necessitamos de valores para complementar sua estrutura interna e manter daqui por diante sua conjuntura. Esteja sempre disponível para levantar a bandeira da solidariedade. Faça parte da Turma do Bem...

VISITA VIRTUAL ...

Conheça todas as dependências e instalações do CAOL. ..::Clique aqui::..

VOLUNTARIADO


O CAOL depende do trabalho voluntário para a sua existência e seu funcionamento! Todas as pessoas que integram a equipe da instituição possuem uma característica fundamental e um desejo em comum: "Fazer parte da turma do bem"! sendo solidário com o seu próximo.
Atualmente existem três tipos de voluntários: Voluntários financeiros, Voluntários esporádicos e Voluntários efetivos.
Os voluntários da casa possuem dois grandes objetivos: buscar recursos financeiros para manter a casa, através de promoções, visando o bem estar dos pacientes, e, dar uma atenção especial a saúde emocional destes pacientes semanalmente nas dependências da casa.
As pessoas que possuem interesse de serem voluntários passam por uma capacitação com uma equipe de profissionais qualificados na área para obter maiores informações sobre o câncer - aspectos físicos e emocionais.