AJUDE VOCÊ TAMBÉM!

O sonho de fazer uma casa com maiores e melhores instalações existe desde a fundação da entidade, em outubro de 1998. A nova casa está pronta. Necessitamos de valores para complementar sua estrutura interna e manter daqui por diante sua conjuntura. Esteja sempre disponível para levantar a bandeira da solidariedade. Faça parte da Turma do Bem...

VISITA VIRTUAL ...

Conheça todas as dependências e instalações do CAOL. ..::Clique aqui::..

SURGIMENTO

O nome da Entidade rende uma homenagem ao jovem Luciano Rigo Berndsen que foi a causa da sua criação.

A família de Luciano, após receber o diagnóstico de que ele teria apenas dois meses sobrevida, enfrentou o desespero e iniciou a luta contra o câncer, ampliando o seu prazo de vida para dois anos e seis meses.
Após a partida de Luciano, movida pelo espírito de solidariedade e com o objetivo de oportunizar apoio e conforto aos portadores de câncer em tratamento, bem como seus familiares, a mãe Marilene Rigo Berndsen, reuniu-se com um pequeno grupo de pessoas para relatar sua idéia em montar um centro de atendimento. Após alguns encontros em 04/08/1998 foi eleita em assembléia geral a primeira diretoria com a incumbência de montar a casa já alugada na Rua Porto Alegre 203. Em 05/08/1998 foi realizada assembléia extraordinária para eleição do Conselho Fiscal. Várias reuniões e palestras seguiram-se e em 02/10/00 foi realizado o jantar de abertura do CAOL.