AJUDE VOCÊ TAMBÉM!

O sonho de fazer uma casa com maiores e melhores instalações existe desde a fundação da entidade, em outubro de 1998. A nova casa está pronta. Necessitamos de valores para complementar sua estrutura interna e manter daqui por diante sua conjuntura. Esteja sempre disponível para levantar a bandeira da solidariedade. Faça parte da Turma do Bem...

VISITA VIRTUAL ...

Conheça todas as dependências e instalações do CAOL. ..::Clique aqui::..

OBJETIVO

O Centro de Apoio Oncológico Luciano é uma entidade sem fins lucrativos que foi criada para oferecer apoio, conforto e melhores condições de vida aos pacientes de câncer.
A criação desta Entidade partiu do encontro de uma grupo de pessoas dispostas a abraçar a idéia de montar uma casa que abrigasse as pessoas que com suas doenças necessitassem de apoio psicológico, carinho e companhia.
Posteriormente foi montado um cronograma de ações a qual deu suporte para iniciar voluntariamente os trabalhos do Centro.
Entre as diversas atividades iniciais surgiu o slogan "Faça Parte da Turma do Bem", pela necessidade de ser ter pessoas que comungassem das idéias de trabalhar voluntariamente para uma causa nobre.
Posteriormente criou-se mais a opção de uma frase motivadora à causa: "Seja Solidário. Seja Voluntário".
Com estes slogans a comunidade passou a identificar a Entidade e suas causas nobres, participando na manutenção da casa.